quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pato por Jadson

Análise e opinião sobre a troca entre Corinthians e São Paulo envolvendo os jogadores Alexandre Pato e Jadson:

O Corinthians comete mais um grande erro, pois gasta dezenas de milhões de reais, para um ano depois, reforçar o rival.

O Corinthians vai seguir pagando metade do altíssimo salário, para que Pato jogue por um rival direto por todos os títulos...!

Quando o contrato de Pato com o tricolor acabar, vai faltar apenas um ano para que ele possa ir embora sem gerar lucro ao Corinthians. Foi ou não foi o pior negócio da história do Corinthians ?!

Alexandre Pato no São Paulo


Pato sempre reclamou que não teve uma “oportunidade de verdade”. O jogador pede uma sequencia de dez jogos. Se Muricy der isto a ele, e der certo, ótimo para o tricolor, mas e se  mesmo assim não render, como fica ?!

Notícias de hoje contam que Pato fez seu primeiro treino aberto à imprensa, e quase não tocou na bola, e não falou com os companheiros...

Jadson no Corinthians


Jadson se mostrou um jogador instável emocionalmente. Quando foi para a reserva, se acomodou e ficou triste. Cabe a Mano Menezes [ou ao próximo treinador do Timão, se Mano sucumbir] mantê-lo motivado.

Vale lembrar que Mano na Seleção Brasileira convocou Jadson quando ele ainda estava bem no São Paulo.

Outro ponto a favor, é que o inerte Douglas foi para o Vasco, o eficiente Renato Augusto quase sempre tem algum problema, e Danilo, que já jogou muito bem, parece sentir o peso da idade, abrindo espaço para que Jadson jogue com frequência no meio-campo do Timão.

As notícias que chegam do Timão contam que Jadson tem treinado com muita vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário